Who we R?



@BreeLima (A Escritora e Jornalista) :      
×GiuRomanelli diz:
Pra começar a Bree é linda né? Fala sério, só um cego não percebe isso, HEH ~
Ah, a Bree tem milhões de qualidades, como ser uma ótima amiga e conselheira, engraçada e divertida, me escuta ~lê~ com atenção e entende meus problemas e dá a solução de todos. Já foi minha "parceira" de inglês por msn e sempre me dava um help com o english... Bree tem um ótimo bom gosto para tudo: livros, músicas(anti-folk), diversão. Tenho certeza que se você ler o blog vai adorar como eu a adoro s2. 
Comentário: awwn brigada amg .. bom gente vcs irão descobrir mais lendo meus posts *--*









@mmoraaes (Fotográfo)
O marcelo e muito simpatico,idiota,brincalhao e DOIDINHO, ele gosta de todos os tipos de meninas ,ele tem um vicio em meninas de olhos verdinhooos (ele gosta muito de meninas de olhos verdes),ele e um amigo leal,fotogenico,e gostosao kk(PAPO) ,seu maior defeito e que ele n gosta de escultar a verdade,e pra terminaar ele odeia quem fala mal dele pelas costas :)




@Pamelabiel (Designer)
olha, a Pam ela é super meiga, e é uma ótima amiga... Desenha muito bem! Seu gosto é muito bom! para tudo: musica(anti-folk), livros, filmes ... supeer toda deusa *--* tá aqui pra falar de moda e não vai sair NUNCA
                                              
@_blanchetmarcia (Maquiadora )

AA a marcia ,e linda ,perfeita e HOT² ,ela gosta muito de andar com os amigos e e viciada em justinBieber ¬¬' , mais ela gosta de todos os tipos de rapazes ,lisos,morenos,fortes e gordinhoss ,esse tempo que eu passei com ela vi que ela gosta muito muito de maquiagem eu e mais uma amiga botamos o apelido de Boneca (: aoskpaoks, O unico defeito da marcia e que ela fica chatiada quando falam mal dela ou dos amigos #FATO .

@juhsjuh (Modelo)
Vo descrevela em 3 palavras > DOIDA DE PEDRA ,ela e muito divertida ,simpatica,e otimista ,ela tambem e uma viciada em BIEBER --'',gosta de garotos com cabelos lisos e brincalhoes, mais ela gosta muito de meninos com olhos claros e cabelo liso ,esse pouco tempo que eu convivi com eladescobrir que ela e uma otima amiga, mais seu maior defeito e que as vezes ela e muito realista e magoa as pessoas... 





@brendbrito (Futura Presidente do Brasil, ioauoaiu)
omg, aqui é a @BreeLima e eu com toda certeza posso dizer que a Brends *--* é uma pessoa muito diferente, linda e com MUITO conteúdo :} Além dela ser super fofa e cheia de coisas novas, ela tem um estilo musical anti-folk e também é paciente me aconselha como ninguém e é uma menine que posso chamar de melhoramiga.

Comentários

Mais lidas