Kawaii Nails
Será que essa moda pega??!*


Kawaii Nails são unhas postiças originadas no Japão.
Já tinha escutado falar antes, mas nunca me despertou o interesse pra saber o que realmente seria...
Oook... Nails pra quem não sabe significa unhas e Kawaii algo fofinho, bonitinho... (enfim, vocês entenderam)
Em uma conversa com a minha amiga super loouca por qualquer coisa relacionada a cultura Japonesa @AnaalyBR eu finalmente criei coragem e fui no nosso querido e amado Google saber mais sobre...
e...
surgiram essas imagens SUUUUPER...“kawaii”?! (hahaha)



                                  *-*

                                        Nãoo... não é de comer!!


                                                      Vamos brincar?? 


                                                Me recuso a comentar...

                          *-*




oook eu poderia usar algum dia o modelo mais simples possível por que parece muito difícil sobreviver com essas unhas, imagina como seria para tirar algo da bolsa, ou dormir sem ESTRAGAR as unhas... sei lá acho que não serve pra mim o que é uma pena por que são muuuito fofas, com algumas exceções é claro!!!! Mas e vocês usariam????


Kissesss @PamelaBiel
 

Comentários

Mais lidas