just read

Tennese Williams escreveu: Quando tantas pessoas estão solitárias o quanto parecem, seria imperdoavelmente egoísta se sentir sozinho.
 Naquele momento, eu me sentia sozinha, e não tinha sombra de respostas para aquele sol de duvidas. É incrível saber algumas histórias de coisas boas não tendo um final feliz, pois só assim vejo que não sou a única que sofre nesse mundo cruel de hoje.
Sabe o que dói mais do que pensar que tudo poderia ser diferente? Ter a certeza de que não precisava nem ter se iniciado um dia.
Inúmeras pessoas se enganam profundamente dizendo que esquecer é algo difícil, impossível. Qual é?! O problema não esta em esquecer  "A pessoa" e sim "Os momentos".
Na minha concepção a pessoa apenas estava presente nesses momentos de tanta importância. E para algo ser chamado de importante significa que não deseja ser esquecido.
Em cada lugar fica uma lembrança, tanto boa como ruim... Mas temos que rasgar essa folha da nossa vida, vira? -NUNCA- pelo simples fato de que se a folha permanecer lá você irá querer voltar para ler tudo novamente. 
eu hein? agora me perguntei o porque desse texto... ok, a aula de física ainda tá chata, mas enquanto todos estão conversando e rindo juntos eu consigo me sentir sozinha, sabe... mesmo cercada por muitas pessoas. Eu não estranho me sentir só, afinal se sentir só é um fato da condição humana. O homem é o único ser que sabe que ele está sozinho. Bom isso é o que Octavio Paz escreveu um dia. E hoje eu concordo totalmente com ele . 


Brenda Lima 

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas