Estilo Taylor**

Oieee... fazia um bom tempo que o blog não era atualizado, e mais tempo ainda que eu aparecia aqui... então para matar a saudade resolvi escrever aqui sobre as Taylors ... e não qualquer Taylor e sim duas que estão seeempre lindas e fashion... Estou falando de Taylor Swift e Taylor monsem as duas podem ter o mesmo nome mas têm estilos completamente diferentes

Taylor Swift

 A fofa, adora o estilo romantico, variando do country ao rock... SIIIM ela consegue fazer com que o estilo bem pesado do rock fique com a cara dela.... a diva usa um cabelo encaracolado e sabe muito bem como.. quando quer aparecer mais diferente alisa seus caracois e mesmo assim continua fofa, #SUPERCUTE.... eu sou muito suspeita pra falar pq muitos dos looks dela eu copio... haha













Taylor Momsen

Uma das divas de Gossip Girl   virou rapidamente um dos grandes icones tanto da musica como da moda... a fofa tem uma banda de punk rock chamada Pretty Reckless ** (acho que escreve assim) e ela realmente leva a serio seu estilo rock visto seeempre em suas roupas















xoxo
@PamelaBiel

Comentários

Mais lidas