Bem galerinha, este sou eu: Luis Saraiva, 16, natural de Manaus, solteiro, cristão, um amante de esportes e música, uma pessoa que sonha em trabalhar na TV, alguém que quer marcar sua geração, um adolescente de muito bom humor e faço vídeos engraçados junto com meus amigos, a propósito, aqui está um deles: http://www.youtube.com/watch?v=fP9Zuc-zYJ0.

Apesar de ter sido ameaçado com argumentos bastante convincentes para não entrar nesse blog, sendo que o terrorista que fez tamanha intimidação tem seu nome conhecido por grande parte, tive coragem e aqui estou eu postando pela primeira vez.

Para essa minha estreia, decidi fazer um top 5, que por sua vez é definido em uma palavra: INJUSTIÇA. Porque Switchfoot é uma banda que amo e parte meu coração escolher cinco músicas e as outras, não tão menos importantes, ficarem de fora. Porém, me esforcei bastante para chegar a esse resultado, com certeza são as mais especiais e espero que tenha sido feliz.

TOP 5 - SWITCHFOOT

Learning to breathe

Essa canção do álbum "Learning to Breathe" teve participação no filme “Um amor para recordar”. É uma música lindíssima que remete ao mais puro e lindo amor. Um trecho dessa linda música composta pelo poeta Jon Foreman: Este é o jeito que estou aprendendo a respirar, aprendendo a engatinhar. Estou descobrindo que você e só você pode acabar com minha queda.

Mess of me

Essa música do álbum "Hello Hurricane" ganhou o prêmio de Música Rock do ano pelo GMA Dove Awards 2010. Ela é interpretada alucinadamente pelo vocalista da banda californiana e fala sobre os problemas que as pessoas tem passado mas assume a responsabilidade de dizer que o problema é em si mesmo, tanto é que o nome da canção é "Confusão em mim".

Gone

Uma canção de certa maneira engraçada que falando que tudo no mundo passa, com uma melodia que entretém e fala sobre a nossa condição humana de não ser imortal e o valor desprezível do dinheiro para eternidade. Música do álbum "The beautiful letdown" que teve a arte da sua capa desenhada pelo baixista e irmão de Jon, Tim Foreman.

On fire

Essa linda composição do álbum "The beautiful letdown" fala pra mim, a emoção de está perto de Deus e a necessidade de está perto dEle. Uma conversa muito interessante para se ter com o Criador, haja visto que é uma música bem espiritual.

Hello Hurricane

"Olá furacão" é uma música apaixonante que tem um som maneiro, onde fala sobre um amor tão grande, tão forte, que é capaz de sobreviver mesmo em meio a um furacão. Pode vir furacão, meu amor não vai acabar! A arte da capa desse CD "Hello Hurricane" é a mais linda já feita por eles na minha opinião, entendo as aves como bonança após a tempestade.

Obrigado pela oportunidade e espero que esse seja o primeiro de muitos.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas