Sem ideia pra título. Prazer, essa sou eu.

Eu sou meia PC Siqueira feelings, normalmente começo meus posts com "Oi, tudo bem com você?" porque não tenho nada melhor pra dizer, mas dessa vez será diferente. Não, você nunca me viu postar aqui antes, mas já ouviu falar de mim porque eu sou foda. Eu sou a garota que fiz a foto-título (não sei se tem outro nome pra isso) do blog e por isso minha querida Bree fez um post me agradecendo.

Meu nome é Giulianna Romanelli, tenho 15 anos, faço aniversário dia 27 de setembro presentes são bem-vindos, tô no segundo ano do ensino médio, sou louca, sou uma caixa de surpresas, posso morder, sonho em ser bitch e se você ferrar comigo provavelmente você vai se arrepender olhe debaixo da cama antes de dormir. Já tive 3 blogs antes desse, o mais recente é o super mega famoso Somos Amendobobas (desativado por tempo indeterminado). Torço pro Santos FC no futebol e Bulls e Lakers no basquete (sou louca por esse esporte!). Já viajei duas vezes pra Flórida e já tomei butterbeer morram de inveja. As minhas inspirações são Michael Jordan, Walt Disney, Mark Zuckerberg, Ian Somerhalder, Nick Jonas e, recentemente, Demi Lovato. Sinto muito mas não vou dizer as coisas que eu gosto, são muitas e vocês vão aprendendo com o tempo que vou postando. u_u

Minhas maiores qualidades e defeitos são: sou muito amiga, sonhadora, perfeccionista, preguiçosa, romântica, feliz, irritante, , me apego fácil, sou sentimental, e outros tire suas próprias conclusões. Não sei sobreviver sem amigos, abraços, chocolate, shopping, festas, família, frappucino, praia e piscina, parques de diversão, adrenalina, internet, livros, música, filmes, moda, viagens, rir até a barriga doer, matemática, cães, tênis, jeans e blá blá blá.

Well, apesar de minhas médias serem altas e eu ter ficado de recuperação apenas 13 vezes uma vez na 7ª série por causa de tarefas, 12 vezes no último bimestre do ano passado porque viajei pra Orlando, eu não sou nerd e nem cdf. Aliás eu nem consigo estudar, não sei como e odeio. Meu sonho é fazer Engenharia Aeronáutica, e esse curso só tem em duas universidades públicas e provavelmente as mais ferradas do Brasil: ITA e USP. Então se eu quiser passar, tenho que fazer duas coisas: estudar e estudar.

Eu moro em Curitiba, mas não sou daqui. Aliás, minha vida é cheia de mudanças. Nasci em Santos, litoral de São Paulo, me mudei pra capital com 1 ano. Morei em SP capital por 7 anos e então me mudei......... ~TAN TAN TAN~ ...... PRA SÃO LUÍS DO MARANHÃO, nada longe né????///? Morei mais 7 anos e então mudei no começo desse ano pra Curitiba, no Paraná. Com o tempo entro em detalhes (ou n).

O que vocês precisam saber é: me amem ou sofram not. Vou fazer o máximo pra postar aqui e entreter vocês. Amo internet e sou cheia de redes sociais. Se quiserem me seguir em alguma delas POR FAVOR, POR FAVOR, aqui tá o link que ficam todas: É BOM VOCÊS SEGUIREM OU PUXO O PÉ DE VOCÊS ENQUANTO DORMEM.

Vejo vocês quando tiver inspiração. Flws xx

Comentários

  1. Olá!!!! adorei seu blog!!!
    Já estou te seguindo, me segue tb?
    Estou começando agora, se pudesse dar uma forcinha =D beijocasssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas